terça-feira, 30 de julho de 2013

Xii - Ultima semana de Férias-' SIM E MÃE TIRA FÉRIAS?

-
Pois é a mamãe tirou apenas 20 dias de férias do trabalho , estava de fato precisando da uma arejada , tinha feito milhares de planos porém poucos deles não foram realizados com SUCESSO mais o mais simples fizeram toda a diferença , nossa as vezes via minha mãe falando que quando ela ficava de férias o trabalho era redobrado , achava um exagero de parte dela [Pois ainda não tinha minha pro´pria filha até que ...] fiquei em casa kkk , e não é que é verdade na minha primeira semana em casa nossa me vi louca sem $[Pois os gastos foi [exagerado] Dandara dodói e eu sem poder sair pra canto nenhum , mais não deixei de curti minha filhota pois parei um pouco pra pensar , eu estava fazendo questão de que mesmo ? OI?! e fui relaxando , juro que nada é perfeito mais não tem nada melhor do que você acordar com um lindo sorriso dizendo bom dia , um ser dizendo que te ama kkk nossa e foi assim e esta sendo assim acho que ela estava sentindo demais a minha falta pois trabalho o dia todo e só tenho mesmo tempo pra ela '' A NOITE '' ou final de semana - e notei isso nela pois esta super grudada , agarrada comigo isso também me deixa super aflita pois quando eu voltar a trabalhar , como ela vai ficar ?! tomo banho com ela ,almoço , ate durmo sei que não esta certo kk mais é baum' ^ tinha horas que me dava vontade de sair correndo pois é partos , casa , quarto , ela 100% atenção , e depois cuidar de mim , e até do Papai como todas sábados não moramos juntos mais estamos bem - como ele trabalho o dia todo só larga as 22:00 é o tempo que temos o os fins de semana nos revesamos , aos ''amigos'' - Que também me fez refletir nossa , estava louca pra sair curtir um sambinha dançar com '' as amigas'' em fim , por outro lado pensei , vale a pena ? EU sou muito chata , não gosto de assuntos vazios gosto de conversa com conteúdo , sem muitas mesmices então prefiro ficar na minha .
Eu Particularmente prefiro curti cada momento da minha pequena pois sei que são momentos que não voltam mais ,  e os que ficam são momentos apenas registrados em fotos , e não quero isso tem coisas que podem sim ser adiadas e não vejo tanta necessidade Gosto muito de sair pra dançar , jantar  , conversar , mais no momento é isso que eu quero , curti minha pimpolha cada dia mais EU ME AMARRO ♥ e fico P... quando algumas pessoas não respeitam ISSO com comentários meio que sem noção , mais as vezes tento ser educada [ e fazer a linha surda , pra não dar resposta a altura , afinal de contas pessoas que falam besteira não tem filho pra saber o quanto é bom curtir o momento~] VOLTANDO AO ASSUNTO FÉRIAS kkk' da segunda semana em diante foi legal fizemos alguns passeios , passamos dias foras foi super apreciei de camarote algumas descobertas dela, e coisas novas que ela inventou essa semana ainda estou aqui novamente fazendo um RESUMÃO com fotos e alguns fatos kkk espero que gostem hihii pois eu babo :S
 VAI UMA foto ai pra não passar em branco nossos momentos^^ aah' Mamãe de visual novo *


Bem assim gente , ainda estamos em MANUTENÇÃO *

Nenhum comentário:

Postar um comentário