sábado, 13 de julho de 2013

Menina levada- Ferias e algumas noiidades'


Eita que não jeito desse cantinho esta sendo atualizado , pois é - esses tempinhos a mamãe aqui anda sem tempo e um pouco sem animo pra muitas coisitas porém , impossível não parar um pouco pra registrar alguns momentos especias da minha PRINCESA que anda tão sapeca , cada dia mais levada cheiiia de novidadee NOSSA que menina , minha estrelinha da ALEGRIA ..
Ela esta numa fase super agitada corre o tempo todo ,fala fala fala fala falaaaaaaaa - canta e não para de se remexer nossa como ela gosta so anda dançando kkk é muito engraçado ver um pingo de gente desse andando e dançando , muito perigosa em tudo quer mexer , olhar é fogão , geladeira , tomada CUIDADOS REDOBRADOS COM ESSA CRIATURINHA hihii ^^
Por esses dias ele me disse as seguintes palavras : Mamo siencio[silêncio'']quero mumi oxente*
e quando olho , ela esta dentro de uma gaveta kkk Olhe a CENA'

Um avalanche de informações novas - Minha pequena e muito apressada com ele não esta tendo calma fala , dança , canta interpreta GENTE  minha filhota é uma atriz - encena super bem - cara de triste , cara feliz , cara brava vou começar a apostar pequenos videos desses momentos que cá pra nós são barbaros hihii''









A mamãe aqui esta de FÉRIAS' :D é bem assim do FERIAS do trabalho , pois em casa esta tudo redobrado pois acho que por passar mais tempo fora Dandara não quer ficar com ninguém só comigo , pra tudo até pra tomar banho tomo com ela me olhando kkkk ' e JA estou imaginando até como vai ser quando eu voltar pois ela ficar um dia assim com minha sogra'Tia-Mãe do Pai dela e a noite com Minha Sogra ligitima VoMainha dela, enfim nossa ate agora não fiz nada do que pretendia pois fiz loucuras demais $ se é que me entende pois bem , pretendo mudar meu visual pois isso a Senhorita ja fez 
Super na moda kk''
Pois e , prometo atualizar aqui com novidades -' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário